segunda-feira, 13 de setembro de 2010

FRAUDE! DRAUZIO VARELLA E REDE GLOBO...CALÚNIA!!!

Dommingo dia 12 de setembro de 2010, foi um dos dias mais vergonhosos da televisão brasileira.
A rede glogo de televisão  em uma reportagem da série "SERVE PRA QUÊ" expôs de forma irresponsável e criminosa um dos maiores pesquisadores na área de fitoterapia do Brasil.
O professor Frazão foi acusado de ser um mero curandeiro, um bruxo, louco e irresponsável por tratar gratuitamente pessoas acometidas por ranceníase ou câncer, veja a reportagem logo abaixo:






Agora veja o que a própria globo já havia falado sobre a graviola no globo reporter:


Existe coerência?
Será tudo fruto de nossa imaginação ?
Ou será que realmente existem interesses obscuros por traz de todo esse circo armado pela globo, onde o palhaço principal no picadeiro é o "Dr. Drauzio Vá... pra PQP... se F... rella"


A RESPOSTA DO PROFESSOR FRAZÃO





Não é difícil de imaginar quem pode estar patrocinando esse verdadeiro extermínio ao trabalho do professor Frazão, será que a indústria farmacêutica não ganha nada com essa série de reportagem?
Pergunto aos senhores: a segunda maior indústria do mundo, perdendo apenas para a indústria de guerra, não se incomoda com a fatia significativa do "mercado de doentes brasileiro" que se trata com Fitoterápicos ao invés de comprar medicamentos industrializados?
Bom, funciona nos EUA e não funciona em Imperatriz do Maranhão?
QUE ÓDIO..................DESCULPE!
A ética do professor com relação aos seus testes pode até ser questionada, mas os seus resultados são claros, inequívocos e acima de tudo verdadeiros. Quase todos de Imperatriz conhecem ou mesmo já foram tratados com a pomada do professor Frazão.
Observe as fotos abaixo de um rapaz que conheço que estava prestes a ter sua perna amputada após um acidente de trabalho...
Os médicos já haviam encaminhaddo o rapaz para a sala de isolamento e tinham perdido a esperança de cura ...
Mas em 15 dias de tratamento com a pomada os resultados assustaram até os médicos ...
Acompanhe a sequência...













Isso antes da pomada...
Agora a sequência do tratamento com a pomada de graviola...





 Para finalizar quero dizer que eu mesmo conversei com o rapaz das fotos, o qual entregou-me em mãos o CD cm as fotos e me autorizou a divulgar.
A família e o rapaz me confidenciaram que no primeiro dia após a aplicação da pomada ele já conseguiu sentar, disseram-me ainda que eles pediram para suspender os demais medicamentos para saberem se os resultados eram fruto do efeito a pomada.
Agora façam suas análises e tirem suas próprias conclusões, mas lembre-se você viu primeiro aqui...
DIVULGUE!!!!!!!!!!!!



2 comentários:

Anônimo disse...

Verdade!! Essa globo é podre!!
Utilizam o poder deles de persuazão para contarem mentiras!! E a reportagem q passou no fantástico ta toda cortada e editada a maneira deles..Afff!!

Unknown disse...

Olá Dill boa noite me chamo André e vi o seu blog sobre a pomada de graviola

estou precisando dela amigo para curar feridas

aonde eu compro por favor preciso da sua ajuda

poderia me informar

estou no seu aguardo obrigado.

atennciosamente

setor-vendas@bol.com.br
reidoscartoesepanfletos@gmail.com